Resumo de As Chaves da Morte
As Chaves da Morte é o primeiro livro da trilogia Código Negro. A história, que se passa em Israel, se desenvolve em um futuro próximo, quando uma organização secreta milenar controla os portais do inferno e possui a capacidade de determinar o que pode entrar ou sair dele. Seis pessoas são contratadas para resgatar almas no submundo e trazê-las de volta para um julgamento divino.
Nossos heróis enfrentam seus inimigos, externos e internos, com coragem e determinação, em uma jornada de autoconhecimento e superação, onde a alta tecnologia se funde com a paranormalidade numa aventura de tirar o fôlego.
Quando seis pessoas, sem ligação entre si, são recrutadas por uma organização secreta para resgatar almas condenadas ao inferno, não faziam a menor ideia de onde estavam se metendo. Eles travarão uma guerra contra um poderoso inimigo que os levará ao limite de suas forças. À medida que superam os obstáculos, se fortalecem. Zacharias Byrne e seus companheiros enfrentam uma batalha surreal para cumprir sua missão divina.